segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Onde se hospedar em Buenos Aires?

Depois de muito tempo com o blog desatualizado, resolvi postar um assunto que é de bastante interesse para quem vai viajar!!!!
Desta vez, vou falar sobre as hospedagens em Buenos Aires.
Eu optei por alugar um apartamento, através do site da ByT (www.bytargentina.com). Tem para todos os gostos, em quase todos os bairros, de todos os valores. É uma vantagem para quem pretende ficar em hotel, já que o custo-beneficio termina sendo melhor. Os apartamentos já tem toda a mobília e utensilios de cozinha. Todos tem foto e, normalmente, o que se vê na foto, é igual ao que se vê ao vivo.
Existem outras empresas que também fazem esse serviço, mas não tenho referências sobre elas. A ByT é segura e confiável. Além do valor do aluguel, vc terá que pagar um valor referente a um depósito de segurança. Esse valor é devolvido no último dia de estadia.
Os alugueis também contam com o serviço de fanixeira uma vez por semana.

Para quem vai ficar em albergue, tem o site da HiHostels (www.hihostels.com), onde você também irá encontrar uma lista em todas as cidades onde eles disponibilizam hospedagens.

Meu apê foi esse aí:





Para quem quiser comparar as fotos que eu tirei com as fotos disponíveis no site, aí vai o link do apê : http://www.bytargentina.com/re/propview.php?&ano_ing=&dia_ing=&mes_ing=&ano_sal=&dia_sal=&mes_sal=&apartmentclose=&view=2056

Se precisarem de dicas sobre a localização, deixem um recado ou me escrevam em luciannavalente@hotmail.com . Se eu puder, sem duvida, ajudarei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário