terça-feira, 2 de novembro de 2010

O feliz reencontro com a mala!


Depois de elogiar a American Airlines, também tinha que fazer minhas lamentações... pois nem tudo é 100%, ainda mais se tratando de empresas aéreas.
Assim que cheguei em Nova Iorque, tive a decepção de esperar minha mala na esteira e a mesma não ter chegado. Igual a mim, mais umas 8 pessoas tiveram o mesmo problema.
Não adiantou reclamarmos. Eles alegaram que só receberíamos nossas malas no dia seguinte, porque elas viriam no próximo voo de Miami - local onde elas se perderam. Mas, ainda assim, eles não podiam garantir nada. Por causa disso, deixei de fazer minha primeira programação em NY, que seria sair pra dançar, pois fiquei sem roupa e ainda cheguei tarde demais no hotel.
Por isso, a minha dica é que tenham sempre uma roupa extra numa malinha de mão. Isso não é novidade e eu já tinha ouvido antes, mas a gente só dá valor quando, de fato, acontece com nós mesmos. Ou seja, fica a dica! :)

De qualquer forma, fui reinvidicar meus direitos junto a American Airlines, afinal, sem roupa, precisei usar coisas emprestadas e comprar algumas outras que não estavam no script. Juntei as notas e vou enviar à empresa. Eles já possuem um formulário que a gente preenche e envia por correio com as notas fiscais do que compramos até a mala chegar. Daí eles avaliam e nos devolvem o que acharem conveniente. É um trabalho simples, porem chato. Só vale a pena se você realmente estiver com tempo disponivel, ou não se incomodar em "perder seu tempo". Mas quem não arrisca, não petisca. Somos tão lesados, que devemos correr atrás dos nossos direitos, né?

Ah, detalhe.... eles nos repassam um telefone "0800" para entrarmos em contato e saber onde andam nossas malas, mas a gente passa o dia inteiro ligando e ouvindo aquelas mensagens chatas de propaganda da empresa, até perdemos a paciência e ficar por isso mesmo. Mas até que consegui, com MUITA PACIÊNCIA, aguardar a mulher me atender e dizer q minha mala chegaria até meia noite do dia seguinte ao que cheguei. E bom, minha mala chegou!!!!! Depois dos inconvenientes.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário