segunda-feira, 20 de julho de 2009

20 de julho - DIA DO AMIGO!

Em toda a minha vida, colecionei amigos de vários lugares. Uns se foram pra sempre, outros passaram um tempo afastados, mas há, principalmente, aqueles que ficarão pra sempre! Tenho amigo de todos os jeitos: classe, cor, humor, altura, peso.... e por aí vai. Amizade se tem de todo tipo e cada uma tem seu valor.
Às vezes sinto falta de pessoas que dividiram épocas especiais comigo, mas as circunstâncias nos afastaram e criaram feridas. Mas ainda assim, espero que cada uma delas esteja bem, da forma como escolheram viver suas vidas.
Aos amigos, que estão HOJE na minha vida, eu dedico esse dia. Um dia que homenageia as pessoas queridas! É assim que eu vejo os meus amigos. Alguns são novos e parecem estar comigo há anos. Outros antigos e que eu quero por perto sempre.
Obrigada a todos pelo carinho, pela amizade, pelo companheirismo. Amigo não é aquele que enxuga suas lágrimas e, sim, o que não as deixa cair. Amigo é aquele que chega quando todo mundo já foi embora. Amigo é assim, sem precisar explicar, basta existir.

"Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!"
(Vinícius de Moraes)

FELIZ DIA DOS AMIGOS!
AMO VOCÊS!

E a minha mãe, a melhor amiga do mundo, OBRIGADA POR TUDO.

2 comentários:

  1. Luuuu
    feliz dia do amigo!!
    Eu postei um comentário mais sumiu!!!
    Já estou no trabalho, viu?!
    Continue aproveitando porque passa muy rápido!
    Kisses, Jou

    ResponderExcluir
  2. FELIZ DIA DO AMIGO, AMIGA!!! Saudades de tu :( Vê se não arruma outra "drupa" por aí! Besosssss :*

    ResponderExcluir