terça-feira, 14 de julho de 2009

Uma noite em Palermo!

Por mais incrível que pareça, meus amigos brasileiros que moram aqui, dizem que não tem amigos do Brasil. Eu cheguei há um pouco mais de uma semana e já consigo juntar vários. :) Essa vida de "nerd", né? Conhecendo pessoas pela internet. Mas é bom tornar tudo real.

Domingo juntei uns amigos e fomos pra um barzinho na Plaza Serrano. Durante o dia, tem uma feirinha de artesanatos, acessórios, etc. O bairro de Palermo é conhecido pela moda. Existem muitas lojas fashion, cheia de roupas estilosas e pessoas estilosas. E é aqui que eu tô morando.

Ficamos num bar chamado Utopia e depois fomos dançar no Madagascar. A entrada é free até 1h da manhã, mas antes disso já estavamos bailando por lá. Muito bom!!!! Estão na foto, da esquerda pra direita: Melqui (de SP), eu, Jou (do Rio), Mariane (de Brasilia) e Artur (de Natal).


E, pra variar, BRASIL de novo! E o mais engraçado, um casal de Recife. Brasileiro se reconhece de longe, é muito legal. Não me lembro o nome dela (gafe), mas ficou todo mundo junto curtindo uma baladinha argentina.


Além do mais, ainda teve uma "parada" na Holanda. A Brenda me pediu pra ensiná-la a dançar. Vocês não imaginam o sufoco de falar em ingles, pensando em portugues e espanhol. Foi uma loucura! Maaasssss no final dá tudo certo. Foto: Brenda (Holanda), Gabriel (Argentina) e eu (Brasil) :D


A carência é grande, terminei "dando em cima" da "estátua". kkkkkkkkkk


A "intrometida" da Mariane, que quer roubar todos os meus amigos de infância, e Artur, nosso "cozinheiro". Ele tá fazendo um curso de gastronomia, aqui, e vai preparar um jantarzinho pra gente, qualquer dia desses. Assim que eu gosto! :)


Mais fotos:



Hasta pronto!

2 comentários:

  1. OIeeeeeeeeeee
    Aqui está a guria intrometida das fotos! hauahuahuah
    Postei no do Allan e agora tenho q postar no teu também!
    Que noite massa!!!! Eu A-M-E-I!!!!!!!!!!!!
    Vamos repetir a dose viu fofa!!!!!
    beijos te adoro

    ResponderExcluir