quarta-feira, 8 de julho de 2009

Com ela não tem tempo ruim!!!!!

Hoje vou fazer uma homenagenzinha especial a minha "amiga de infância", a Jou. :)
Vocês já tem ouvido falar dela nos últimos dias, afinal, ela tem me acompanhado nesses dias frios de Buenos Aires.
Quando comecei a fazer pesquisas para minha viagem, deixei alguns depoimentos no site www.mochileiros.com. Nele, algumas pessoas se comunicam para viajarem juntas ou, simplesmente, encontrarem-se nos lugares de destino. Foi assim que a Jou me conheceu! Ela fez contato com todo mundo que tava dizendo que viria pra cá, mas só eu e a Paola, mantivemos as trocas de e-mail. Dessa forma, fomos criando uma cumplicidade e nos tornando intimas, o que parecia garantir que nosso encontro seria bem simpatico, assim como foi. Hoje ela faz parte do meu grupo de amigos. Tenho muitos, mas alguns se destacam e ela tem cumprido "seu papel". É uma querida, como dizem as pessoas no Sul.
A Jou é o tipo de pessoa que pra ela não tem tempo ruim! IGUAL A MIM. Sempre que eu penso que vou dormir cedo, me aquietar, o telefone toca e ela tem uma programação interessante. NÃO TEM COMO NEGAR! :) Acho que são essas coisas que eu vou levar da vida e a hora é agora.
Ontem, por exemplo, ela me convidou pra ir no Antares. Assim como eu, ela gosta de bares temáticos, diferentes. Ir por ir, só, não basta! Tem que ter algo encantador. O Antares é uma Cervejaria conhecida, que faz cerveja artesanal. Um ambiente bem agradável e intimista. Rock internacional ao fundo.







BEIJOS

3 comentários:

  1. Oi Luciana!
    Hoje quando entrei na comunidade do orkut Buenos Aires - Brasil procurando informações de pessoas que estão na cidade, tive a felicidade de encontrar seu post e o blog. Parabéns, está sensacional! Estou indo praí no dia 17, "sozinha" e tenho recebido muitas recomendações e sugestões de familiares e amigos para adiar a viagem. Agora lendo seus relatos, estou ainda mais certa de que devo ir!
    Que tal marcarmos um café?
    Boa sorte!
    Beijo, Cláudia.

    ResponderExcluir
  2. é amanhã... esperem por mim amiguinhas...:) bip bip...
    bjinhos
    Paola

    ResponderExcluir
  3. Hummm, que bom, Lu!!! Mas vê se não esquece dos velhos amigos, tá? KKKKKKKKKKK! Ciumenta nada :P Beeeeeeeeijo :*

    ResponderExcluir