sábado, 11 de julho de 2009

Para as mulheres...

Esse post é dedicado especialmente às mulheres. Principalmente aquelas que sofrem de "baixa auto-estima" (risos).
Desde que cheguei em Buenos Aires, comecei a constatar o que já tinha ouvido falar: eles não perdoam! A gente passa na rua, o homem pode ter a idade que for, ele vai te olhar e te chamar de "hermoza", "rica", ou coisas do gênero "argentino". Mas o que mais me impressiona é que os que mais nos encaram tem pra lá de seus 60 anos. Onde já se viu? Já tenho avô e não quero outros! Hahahaha.
Mas é verdade, os portenhos estão sempre "na ativa". Outro dia, tava chuvendo e eu sai de capa de chuva. CAPA DE CHUVA... deu pra imaginar como eu estava? Bom, mesmo assim, levei várias cantadas. Não sei dizer ao certo o que falaram, mas entendi algo como se eu estivesse muito "hermoza" de capa. Não lembro como se escreve em espanhol.
É assim. De manhã, tarde ou noite. Pelo menos eles só falam, não chegam a abordar.
Se você está precisando de uma terapia pra auto-estima, não pague analista, viaje para Buenos Aires! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário