sábado, 11 de julho de 2009

A melhor ENSALADA Ceaser que eu já comi!!!

Oi, gente! Deixei o blog parado por motivos maiores. Esses dias, o sinal da internet caiu no meu apartamento e não tem como sair com o notebook para algum lugar que tenha Wi-fi. Mas estou de volta pra contar mais sobre os meus dias!

Como havia dito, ia jantar no KANSAS. Foi show de bola! Para terem noção, parece com o "Outback", para quem conhece. A única coisa ruim é espera tanto tempo (esperamos mais de 1h pela mesa). Mas o bar compensa... ficamos num "happy hour" até sermos chamados. Fomos eu, Jou e Peco.

O cardápio foi costela + batata coberta com queijo + ensalada ceaser + bife de chorizo.... tava tudo mtoooooooooooo bom. Chega deu água na boca. Eu que nem sou fã de salada comi com vontade.





O Kansas tem um excelente churrasco estilo americano e o lugar sempre está cheio. Por isso, fazer reserva se torna quase obrigatório. O molho do churrasco é simplesmente delicioso. Fica na Av. Del Libertador, 4625, quase ao lado do Hipodromo. Da parede do fundo, que é de vidro, dá pra ver as corridas de cavalo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário