segunda-feira, 6 de julho de 2009

Holaaaaaaa!!
Hoy estoy un poquito más vieja... pero no tanto asi, un poquito más experiente! jajajajaja.
O dia começou tarde, pois a chuva, os relâmpagos e trovões, fecharam o tempo.
Hoje foi uma odisséia. Precisava ''cambiar'', só tinha 5 pesos na mão. Peguei o metrô e fui até a estação José Ernandez, na Linha D. Quando estou bem perto, lembro-me de ter deixado meus documentos em casa, ou seja, não ia poder fazer a transação na casa de câmbio. Bom, vale salientar... o local era longe do apê. Aí, volto até minha casa e, então, pego os documentos. Isso já era perto de meio-dia e minha aula ia começar as 13h30. Cheguei, enfim, no Banco Piano e tive que enfrentar uma filinha BÁSICA. Bueno... e a chuva, lá fora.
Depois de tudo, fui ao curso. As aulas começaram hoje. Foi bem legal. Mas pasmem.... O MUNDO É UM OVO DE CODORNA! Chego na sala, só tinha eu e mais dois meninos. Brasileiros! (até aí tudo bem...) Mas sabem de onde eles são???? RECIFE. :O Não os conheço daí, mas até que foi legal estar na turma deles, pois estamos num nível que a aula termina andando, já que temos os mesmos sotaques, o mesmo idioma. As dúvidas são relativamente as mesmas. Eles se chamam Igor e Henrique (com H. hahahah). Os dois tem 18 anos. Sou a tia da turma! Pra variar.
Fora isso, o dia não teve muitas surpresas. Daqui a pouco estou indo para o Bar-Restaurante ACABAR. Miren el site: www.acabar.com.ar . É temático e diferente! Acho que vai ser divertido. Vão umas 8 pessoas, contando comigo. Assim espero! ;) Amanhã colocarei as fotos aqui.
Mas, aproveitando, vou "adiantar" meu niver com fotos da minha despedida/pre-comemoraçao no Brasil. Foi no Papa Capim, dia 30 de junho.

Hasta mañana!!!















BESOSSSSSSSSS

2 comentários:

  1. Parabéns pelo seu dia!!! Aproveite-o!!!! Beijos. Natanael está viajando e pediu para parabenizá-la tb!
    Carolina

    ResponderExcluir
  2. Pooooxa, queria tanto ter ido ao Papa Capim :( Saudadeee, Lu! Bjão :* (Ainda sou tua "drupa"?) :P

    ResponderExcluir