sábado, 4 de julho de 2009

Pensando en español, escribindo en portugues!

Buenas tarde!!!!!!!
Hola, como estan vosotros en brasil?
Bueno, esta mejorando cada dia. Me quedo pensando en español y escribindo en portugues... y el contrario tambien.
hahahahaha. Mas tá bom, porque eu não sei escrever direito. :)

Conheci mais uma brasileira, desta vez, a Joana (Jou). A gente se falava já fazia um tempo e ela veio passar 10 dias aqui. Estamos hospedadas na mesma ''calle''. Semana que vem, chega outra amiga nossa, a Paola. Mais brasileiros. Aqui tá empestado, mas até que não ouço portugues por aí. Acho que como estou ''morando'', não estou tão turista, e os lugares para onde vou, são mais diversificados.



A noite foi fria e badalada. Fui a um bar em San Telmo com uma turma do ''mercosul'' :) Tinham chicas desde Bolivia, Brasil, Argentina. De todos los cantos del mundo. Jajajaja. Bueno, español otra vez. :P O bar se chama ''Aqui me Quedo'' (Aqui, eu fico. - Bem sugestivo, não?). Tinham alguns outros bares na mesma calçada. Lembrava o estilo de bares da Rua do Bom Jesus (em Recife, para quem não conhece). Não tenho certeza, mas acredito que uma boate que fica do outro lado da ''calle'', que se chama Calle Chile, estava fechada. As boates costumam abrir tarde, mas creio que essa não abriu talvez pelo problema da gripe. Surpreendeu-me! Porém, hoje falei com outras pessoas, e pelo menos duas, estiverem em boates, ontem a noite. Não sei, então, por que motivo estava ''cerrada''. Todas a chicas, menos eu e a Jou, são médicas e estão morando aqui para fazer residência.



Nossa, to impressionada com os preços das coisas, aqui. Vim do Brasil pensando que ia abalar, com a desvalorização do peso, tô é com medo! HAhahahahah. Ontem tomei um drink, custou-me 18 pesos. Nem nos lugares onde eu vou, em Recife, eu tomo algo nesse preço. Masss.... turista é turista. Tem que provar, nem que seja só por uma vez. :P




Estou criando coragem para tomar um banho e sair para a Plaza Serrano. Fica a umas 7 quadras do meu apê, ou seja, vou andar um bocadinho. As quadras, aqui, tem extensão de 100 metros. As placas com o nome das ruas, indicam a numeracao...e, normalmente, são de 4500 - 4600. Uma variação de 100 números. Mais tarde, trago notícias pra vocês!!!

Beijos.
Ainda não tá batendo a saudade do Brasil. É tudo novo, né? Mas sempre me lembro das pessoas queridas, aonde quer que eu vá. Cada uma tem um motivo de estar nos meus pensamentos.

FUII
Hasta pronto!

4 comentários:

  1. Vanessa (Prima que a Lucianna mais ama!)4 de julho de 2009 às 10:46

    Por um acaso esse drink é "Sex on The Beach"? Estou com saudades, e acho que agora você está até mais perto (ou não?). Vejo que a experiência está sendo boa, não é? Olha como você é xiki: vai passar seu niver em B.A.! Me convida pra sua festa?Prima, seja feliz, aí, ou em qualquer lugar!!! Mil beijocas, e vê se atualiza isso aqui toda hora, porque eu quero conhecer Buenos Aires nem que seja por fotos rsrsrs. Ah, e não vai pra Bariloche?

    ResponderExcluir
  2. vê se atualiza isso aqui toda hora, porque eu quero conhecer Buenos Aires nem que seja por fotos [2]

    Se cuuida, Lu! ;***

    ResponderExcluir
  3. LU A VERDADE DOS PREÇOS E QUE VOCE NAO PAGA EM TODOS OS RESTAURANTES QUE FREQUENTA AQUI NO RECIFE QUEM FAZ ISSO E O PAPAI E A MAMAE CERTO!!!!!!!!!!VOCE NUNCA SABE QUANDO ESTA CARO.

    ResponderExcluir
  4. que legal que estão aproveirando bastante... estou acompanhando... até sexta... bjs, Paola

    ResponderExcluir