quinta-feira, 23 de julho de 2009

Noite de despedidas!

Quem tem saudades não está sozinho, tem o carinho da recordação! (marchinha de carnaval)


Ai, ai, ai, ai... tá chegando a hora. O dia já vem rainhando, meu bem, MARIANE E ALLAN vão embora!! E vão deixar saudades.
Despedidas nunca me cairam bem, mas aprendi, com o tempo, que dizer ADEUS é forte demais, quando o ATÉ LOGO nos aproxima do reencontro. Por isso, sei que mesmo longe, terei a amizade de duas pessoas especiais que me acompanharam nessa viagem. Buenos Aires foi só o primeiro passo para o futuro.



Vou sentir falta de vocês!!!! SE CUIDEM, CHICOS.
Recife os espera, VIUUUUU?

BESOS!!!

4 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaahn, que linda sos...

    Obrigado....

    Eu to com o coração partido, mas to levando tudo de bom comigo.... Vc faz parte de tudo isso...


    Super beijo

    Te amo amiga!

    ResponderExcluir
  2. Despedidas sao sempre ruins. Mas deixam muitas alegrias guardadas no peito.

    Ja me tornei um perito em despedidas. Ja que sou uma pessoas de vários destinos. E como eu, vc supera!

    Grande beijo.
    Parabens pelas postagens.

    ResponderExcluir
  3. Afff..........to com o coração apertado!!!!
    Te conhecer e conhecer o Allan foi uma das melhores coisas que me aconteceram!
    Espero que um dia possamos repetir essa viagem! Que tal????
    Amo vocês demais!
    beijos e te cuida guria!!!

    ResponderExcluir
  4. Com certeza, repetirão a viagem e de quebra com mais uma companhia, se Deus quiser em uma época de menos doença e menos frio, é claroo!kkk
    bjuss luu!

    ResponderExcluir