domingo, 12 de julho de 2009

Essa é a vida que eu quis....

Então, o domingo começa!!!!!! E meu programa é "desayunar" (tomar café da manhã) em Puerto Madero. Vai ser chique assim lá em Buenos Aires, né? :)




Não bastasse, ainda tentei uns "passos" no skate. Hahahahaha. Num deu nada, só a foto mesmo. Em Puerto Madero é muito legal, as pessoas ficam passeando, turistando, tomando café, andando de skate, bicicleta, patins... tudodebom.com.ar :)



Uma paradinha pra fotos na flor da Recoleta. A famosa flor! Ela fecha à noite, "pra dormir". kkkkkkkkkkk. Peco trabalhou dobrado, hoje, foi fotógrafo e guia. Ah, sim, não esquecendo das aulas de skate. kkkkkkkkkkk :P Buenissimo!




O que é um pontinho amarelo, vermelho e verde em frente à faculdade de DERECHO?????



Fui aos parques de Palermo que são nossas praias no Brasil. Os argentinos fazem piquiniques, leem, namoram, etc, etc, etc. Além disso, aqui também tem ginastica "publica"... estilo "ACADEMIA DA CIDADE". Ficam todos com ROUPA DE FRIO, cuidando da forma! (risos)



Parada no Planetário só para foto, ainda não o visitei. Encontrei com Mariane (de Brasilia) e Allan. Todos amigos de infancia! Hehehehe.





Almoçamos por Palermo e estou de volta a casa... essa vida de turista me cansa!!! Mas é a vida que eu quisss.....o mundo inteiro acordar e a gente dormir, pro DIA NASCER FELIZ!! :)

Um comentário: