terça-feira, 7 de julho de 2009

A solidão!!!!!

Oiiiii, "meu povo".
Pensei que não ia conseguir atualizar meu blog tão cedo. Minha internet saiu do ar desde segunda a noite, e so agora, ja quarta-feira, voltou a funcionar.
Bom, hoje é dia de falar da comemoração do meu niver, que foi segunda-feira, lá no ACABAR. Mas, antes disso, quero falar um pouco do título desse post.
Bom, então... a vida longe da rotina faz a gente refletir bastante sobre o que nos motiva a fazer planos e tentar realizá-los e é sobre isso que quero falar. Antes de vir a Buenos Aires, muitas pessoas me perguntavam com quem eu vinha e eu as dizia: SOZINHA. Era motivo pra espanto e curiosidade. SOZINHA???? Diziam! Alguns achavam que era loucura... ir a um outro país, para passar um mes e, ainda, ficar sozinha! Isso nunca me assustou, pelo contrário, as vezes eu acho que sou minha melhor cia. Um pensamento um pouco egoista, mas talvez bem realista. Sei de mim o que devo, faço o que quero e vivo como quero. Não faço mal a mim mesma. Mas, mesmo assim, a solidão não me acompanha. Aos que tem seguido meu blog, é fácil notar que eu não estou só. Vim só, porém conheci pessoas maravilhosas que me dão assistencia e carinho a maneira de cada uma delas. A Jou tem sido uma amiga nota 1000. Conheciamo-nos apenas por troca de e-mails e, aqui, ela é mais que uma irmã. A gente troca ideias, se acompanha aos lugares, faz planos e, com certeza, mais do que tudo isso, CONSTRUIMOS UMA AMIZADE. São essas coisas que me levam a crer que a solidão só existe para quem não sabe viver. Como diz a música: É PRECISO SABER VIVER! Acho que essa lição eu aprendi bem.

Bom, agora vamos ao meu niver. Ontem tive um niver bem feliz. Os poucos que foram ao ACABAR, fizeram a diferença. Queria agradecer por esse carinho que me faz sentir em casa.
O ACABAR é um bar bem diferente. Não sei dizer que linha ele faz, mas como explicam os ''folhetins''... é um bar com decoração KISTCH (isso me lembra as aulas de cultura brasileira, na faculdade de jornalismo. hahahaha). É um ambiente bem especial e peculiar. Tem jogos de tabuleiro disponiveis para quem quiser jogar. Cada espaço tem uma decoração diferente. É tudo meio ''bagunçado'', mas, ao mesmo tempo, tudo se combina. O menu de comida sao papeis plastificados coloridos com o nome dos pratos. O banheiro tem uma decoração bem engraçada. As pias ficam apoiadas em suportes de MAQUINAS DE COSTURAR daquelas bem antiga, do tempo da vovó. E as paredes são revestidas por jornais velhos. Muito legal! Recomendo a todos conhecer. Além de ser diferente, é aconchegante e tem um preço muito bom!! (COISA RARA EM BUENOS AIRES.. hhahahaha)
Aí vão as fotos!
BESITOS.











Ah, e sim, aonde quer que estejamos, estamos sempre previnidos!! hahaha
Alcool em gel de todas as marcas, para todos os gostos! :D Vamos voltar ao Brasil com TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo).

3 comentários:

  1. ANIVERSARIO ACONTECEU COMO VOCE QUERIA .COMPANHIAS OTIMAS ;LUGAR ACONCHEGANTE.E ISSO AI LUCIANNA PONHA EM PRATICA PARA TUDO NA SUA VIDA ESSA SUA OBJETIVIDADE.ELA NOS CONTAMINA.BJS.

    ResponderExcluir
  2. Que legal, Lu! Esse bar é maravilhoso mesmo! Fui lá qd estive em Buenos Aires - delícia!
    E parabéns mais uma vez!!! Espero que tudo continue lindo desse jeito até o final do mês, pq vc mereceee!

    ResponderExcluir
  3. que lugar legal!!! vcs estão lindas!! bjs PAOLA

    ResponderExcluir